Ator pode ser demitido após testar positivo no set de gravação e não ter tomado a vacina; Veja!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Daily Mail, Miles Teller (Top Gun: Maverick) se recusou a tomar a vacina de COVID-19 e testou positivo para o vírus, com isso a produção de The Offer precisou ser paralisada. Com isso o estúdio responsável está estudando desligar o ator do projeto.

“Miles Teller não está vacinado. Ele nem mesmo fez o teste. Agora ele trouxe o vírus para o set e toda a produção foi paralisada”, afirmou uma fonte ao site.

Lauren Hozempa, representante do ator, afirmou em entrevista ao Daily Mail que “os fatos estão incorretos”, embora não tenha dado maiores detalhes. Teller já está recuperado.

A minissérie The Offer tem estreia prevista para 2022 e irá mostrar os bastidores da produção de O Poderoso Chefão (1972).

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme