seg, 2 novembro 2026

Atrizes PROMOVEM BOICOTE à Disney após suspensão do programa de Jimmy Kimmel; Confira!

Publicidade

As atrizes Rosie O’Donnell (Uma Equipe Muito Especial) e Amy Landecker (Transparent) foram se unirem à onda de protestos contra a Disney pela decisão de suspender o programa do humorista Jimmy Kimmel. Confira:

A atriz Tatiana Maslany (Mulher-Hulk) postou nos stories de seu Instagram dela mesma em um traje de captura de movimento, com a frase: “cancele suas assinaturas @disneyplus @hulu @espn!”.

O programa de Jimmy Kimmel foi suspenso por tempo indeterminado após comentários feitos pelo apresentador sobre a morte do ativista de extrema-direita Charlie Kirk, assassinado no último dia 10 de setembro.

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade
Publicidade

Destaque

Crítica | Mother Mary

Algumas relações continuam existindo muito depois de acabarem. Não...

O Bosque Selvagem | Conheça a banda de indie folk que deu origem ao filme

Dos Estúdios LAIKA, responsáveis por Coraline e o Mundo...

Crítica | Código: Vingança

Enquanto o cinema existir, saiba que todo ano terá...

Crítica | Tudo Pode Ser Visto

Elizabeth Holmes atraiu a atenção dos holofotes ao alegar...

Crítica | Os Farofeiros 3

Rocha (Charles Paraventi) decide bancar o casamento da filha...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]