Avatar 2 | Ator da sequência espera vencer bilheteria de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato conseguiu vencer Avatar e se tornar a maior bilheteria de todos os tempos. Em uma entrevista recente, o ator Stephen Lang conversou com o CB e revelou que espera que a sequência de Avatar bata o recorde de 2.79 bilhões.

‘É muito satisfatório saber que o personagem teve tanto valor e conseguiu impressionar a ponto de fazer James Cameron dizer que ainda não terminou com ele. Inicialmente, isso é maravilhoso para mim. Meu trabalho é sempre defender o papel que estou interpretando, então é satisfatório ter mais tempo para descobrir Quaritch, falar sobre ele e desafiar as expectativas das pessoas para criar novas expectativas. Eu estou trabalhando com uma tela bem maior do que no primeiro Avatar e isso me mantém em harmonia com o trabalho de James Cameron, para examinar o personagem em detalhe. Para mim, é totalmente satisfatório e desafiador. Ele evoluiu, definitivamente. Estamos fazendo 4 filmes, então, se ele não evoluir, entraremos em problema.’

Resultado de imagem para Stephen Lang

De acordo com um relatório da BBC, as sequências terão os respectivos títulos: Avatar – The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar – The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar – The Tulkun Rider (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun) e Avatar – The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).


Avatar 2 deve chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS