Avatar: A Lenda de Aang | Animação vai ganhar live-action pela Netflix

A Netflix anunciou uma parceria com os criadores do desenho original, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, que serão showrunners do novo projeto.

“Ter a chance de comandar essa versão live-action é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco.”

Exibida entre 2005 e 2008, Avatar: The Last Airbender (no original) gira ao redor de Aang, menino de 12 anos que descobre ser o Avatar, responsável por garantir o equilíbrio entreos quarto elementos: água, terra, fogo e ar. Desde então, a obra gerou uma continuação, The Legend of Korra, e uma série de graphic novels.


Parceria da Netflix com a Nickelodeon (que exibiu o show original), Avatar: A Lenda de Aang tem previsão de lançamento para 2019.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Arnold Schwarzenegger | Ator é atacado em evento na África do Sul; Confira o vídeo

O ator Arnold Schwarzenegger levou um susto em um evento na África do Sul. Ao posar para uma selfie com fãs, o ator...