sáb, 4 fevereiro 2023

Avatar | James Cameron revela que os novos filmes da franquia podem ser adiados; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao The Wrap, o diretor James Cameron revelou que os próximos filmes da franquia Avatar podem ser adiados e deu uma previsão da estreia deles. Confira:

“Elas existem. Essas histórias existem, sabemos exatamente o que estamos fazendo, sabemos quais serão esses filmes. Nós só temos que passar pelo processo de fazê-los. Então, você sabe que, idealmente, daqui a dois anos, Avatar 3 será lançado. Idealmente, talvez 3 anos depois o 4 sai e, em seguida, idealmente, talvez alguns anos depois, o 5 sai. Então, não estaremos longe do mercado, logo, teremos essa sensação de um mundo persistente e uma história contínua que eu acho que as pessoas querem conhecer. Se eles vão investir nesses personagens, eles vão investir neste mundo, queremos dar a eles em uma cadência regular, idealmente, e esse sempre foi o plano. Essa é uma das razões pelas quais ficamos tanto tempo fazendo esses filmes.”

Passaram-se pouco mais de dez anos após os momentos de tensão vividos em Pandora por conta da desenfreada e desumana exploração. Agora, a alma de Jake Sully (Sam Worthington) vive em seu novo corpo Na’vi. Com a nova família formada com Neytiri (Zoe Saldaña), eles vivem no espetacular universo do planeta, onde fazem alianças para manter a paz. Tudo muda radicalmente quando a corporação RDA retorna para terminar o que havia começado. Chegou a hora de formar um exército para proteger o seu futuro da nova ameaça humana.

Publicidade

Avatar: O Caminho da Água segue em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário