sáb, 20 abril 2024

Avatar: O Último Mestre do Ar | Nova série da Netflix conta com a direção de dublagem de Sérgio Cantú

Publicidade

Estreou na Netflix a primeira temporada da nova adaptação em live action de “ Avatar: O Último Mestre do Ar”. A série conta com oito episódios emocionantes, variando entre 43 e 64 minutos de duração e já estão totalmente disponíveis. A narrativa reconta a conhecida história  de um mundo onde os elementos da água, terra, fogo e ar desempenham papéis fundamentais. As quatro nações viviam em harmonia sob a orientação do Avatar, o mestre de todos os quatro elementos, que mantinha a paz entre elas. No entanto, esse equilíbrio foi brutalmente interrompido quando a Nação do Fogo lançou um ataque devastador, resultando na aniquilação dos pacíficos Nômades do Ar, tudo em busca de dominação global pelos dobradores de fogo.

Com o desaparecimento do Avatar, a esperança parecia perdida para o mundo. Mas, essa esperança ressurge com a descoberta de Aang, o último Nômade do Ar, que desperta como o novo Avatar. Ao lado de seus companheiros Sokka e Katara, membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma épica jornada para restaurar a paz e enfrentar o terrível Senhor do Fogo, Ozai. No entanto, o caminho está repleto de desafios, especialmente porque Zuko, príncipe exilado da Nação do Fogo, está determinado a capturá-los.

Nos bastidores, aqui no Brasil, temos o dublador, tradutor e diretor de dublagem Sérgio Cantú, é o responsável pela direção de  dublagem desta produção. Cantú, conhecido por suas notáveis interpretações de personagens como Sheldon em The Big Bang Theory, Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha, L em Death Note, além de dar voz a Zac Efron, Shia LaBeouf, Elijah Wood, Jesse Eisenberg, entre outros, expressa sua felicidade pela oportunidade e destaca gratidão pela equipe de dublagem. “Foi uma honra dirigir a dublagem desse projeto. Tivemos um elenco maravilhoso, que contou com a volta de alguns dubladores da série clássica, além de diversas participações especiais e acréscimo de alguns easter eggs para os fãs. Agradeço a todos os profissionais envolvidos por suas dedicações” , comentou Cantú.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...

Crítica | Zona de Risco

      Um filme pode criticar algo que ele transforma em...

Filme “Transe” divulga novo trailer e estreia no dia 2 de maio 

Em uma mistura de ficção e documentário, as diretoras...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]