seg, 13 julho 2026

Aves de Rapina | Margot Robbie define longa como “maluco, violento e divertido”

Publicidade

Durante o podcast The Big Ticket, promovido pela Variety, Margot Robbie comentou sobre Aves de Rapina e falou um pouco sobre o longa. Confira:

“A história de Aves de Rapina é contada pelo ponto de vista de Harley, então você vai conseguir entrar no mundo dela de um jeito que não foi possível mostrar no primeiro filme do Esquadrão Suicida, e nem mesmo no próximo. O tom é um pouco maluco, pois reflete a personalidade dela. É tudo exagerado. É divertido, violento, louco, absurdo, hilário, e também um pouco de partir o coração.”

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

Publicidade

Aves de Rapina estreia dia 05 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Morte do Demônio: Em Chamas

Nesta última década, a franquia Evil Dead vem construindo...

A Odisseia | Christopher Nolan fala sobre as críticas ao elenco do filme; Confira!

Em entrevista ao Collider, o diretor Christopher Nolan falou...

SEGA revela novo jogo mobile de Sonic the Hedgehog: Sonic Rumble

A SEGA tem o orgulho de revelar Sonic Rumble, a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]