Aves de Rapina | Primeiras reações do filme elogiam o tom, a ação e as atuações; Confira!

Veja nossos últimos stories

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, teve suas primeiras reações liberadas e elas são pra lá de positivas, os comentários destacam o tom do filme, as coreografias de luta e as atuações. Veja abaixo algumas opiniões dos jornalistas:

“Aves de Rapina é sólido. A estrutura imprevisível mantém a primeira metade em movimento e a ação aumenta no restante. Robbie é excelente, assim como McGregor. É mais controlado do que o esperado e a história básica pode se perder nas configurações complexas, mas funciona na maior parte. #AvesDeRapina”

“Vi #AvesDeRapina esta manhã! Eu gostei muito. As coisas que eu amei: a ação, o tom e o quão criativa é a direção. Margot Robbie vende completamente as sequências de luta incrivelmente coreografadas e sua alegre brutalidade, toda essa cena em particular.”

“Aves de Rapina conta com ótimas cenas de ação, humor, e alguns dos personagens mais memoráveis que já vimos nos filmes da DC, mas o grande destaque fica por conta de Margot Robbie. Ela está fantabulosa como Arlequina, além de provar que, às vezes, nossos relacionamentos mais valiosos são os que temos com boa comida”.

“Aves de Rapina é brilhantemente modesto e despreocupado com seu lugar no contexto geral. É uma comédia criminal completamente maluca e um filme festivo. Todos estão se divertindo, mas Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora como uma personagem de ‘The Tick’. É demais”.

Aves de Rapina estreia em 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar