sáb, 4 fevereiro 2023

Babilônia | Brad Pitt apresenta Jack Conrad em novo vídeo do filme; Assista!

Publicidade

Em novo vídeo divulgado hoje pela Paramount Pictures, Brad Pitt fala sobre seu personagem em “Babilônia”, o astro Jack Conrad. Na trama, o personagem é um ator consagrado do cinema mudo que vai ser desafiado com a transição para os filmes falados. 

Indicado ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Filme de Comédia ou Musical, Brad Pitt conta que para fazer o personagem ele pesquisou e assistiu a filmes dos atores da época como John Gilbert, Douglas Fairbanks e Rudolph Valentino. “As performances desses atores têm um charme especial”, conta o ator. “Os filmes mudos não tinham os diálogos como apoio, apenas cartões de título que surgiam em ocasiões específicas, portanto, as interpretações tinham um estilo muito diferente do que vemos hoje”. 

O diretor do filme, Damien Chazelle, conta que, para compor o personagem, ele se inspirou em atores do início de Hollywood, como os já citados por Pitt, John Gilbert e Douglas Fairbanks. “Jack Conrad é o ator de maior prestígio quando o conhecemos. Ele é um daqueles caras que chegou ao apogeu do estrelato naquele momento, e o tipo de amor histérico e admiração que ele inspira, em um período em que o todo conceito de estrelato cinematográfico ainda era relativamente novo, é realmente difícil para nós, hoje em dia, entender”, explica Chazelle.

Publicidade

Ambientado em Los Angeles, “Babilônia” conta uma história de ambições e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood. Além de Brad Pitt, o elenco tem grandes nomes como Margot Robbie, Jean Smart, Tobey Maguire, Li Jun Li,  Max Minghella e Olivia Wilde. O filme estreia nos cinemas nacionais em 19 de janeiro.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário