Babylon | Novo filme de Damien Chazelle ganha mais um nome no elenco

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jean Smart (Hacks) entrou para o elenco de Babylon, novo filme de Damien Chazelle que será uma ode à Era de Ouro de Hollywood. O site indica que a atriz interpretará uma jornalista-crítica que tem o poder de formar ou acabar carreiras.

HOLLYWOOD, CA – FEBRUARY 26: Director Damien Chazelle, winner of the Best Director award for ‘La La Land,’ poses in the press room during the 89th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 26, 2017 in Hollywood, California. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)

A trama de Babylon é ambientada na década de 1920 em Hollywood, durante a transição dos filmes mudos para os filmes falados. Margot Robbie interpretará Clara Bow, uma estrela da vida real dos filmes mudos que conseguiu fazer uma transição bem sucedida para filmes falados, e foi a primeira ‘it girl’ da indústria. Já Brad Pitt interpretará um personagem fictício, um astro de filmes mudos que não consegue fazer uma boa transição para a nova tecnologia. Ele seria baseado em John Gilbert, um ator da vida real que de fato não conseguiu tanto sucesso nos filmes falados.

O elenco conta ainda com Olivia Wilde, Tobey Maguire, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Li Jung Li, Diego Calva, Jovan Adepo, Katherine Waterston, Samara Weaving e Damon Gupton. Personagens incluem tanto figuras da vida real, quanto fictícios.

Babylon estreia no Brasil em 6 de janeiro de 2023.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt