ter, 23 abril 2024

Barões da Pisadinha assinam com a Sony Music e lançam novo single

Publicidade

De Heliópolis (BA) até Paris, onde Neymar dançou a música “Tá Rocheda”, os Barões da Pisadinha são precursores do maior movimento musical do momento no Brasil: a Pisadinha. O estilo musical valoriza o som do teclado e a coreografia baseia-se em pisar com força, o que deu origem ao nome. Com mais de 35 shows por mês e público de aproximadamente 15 mil pessoas, o grupo lança hoje sua nova música, “Quem Me Colocou Pra Beber”. O clipe da faixa também está disponível.

Formado por Rodrigo Barão e Felipe Barão, os Barões da Pisadinha são a mais nova aposta da Sony Music dentro deste estilo e movimento que passeia pelo forró e o tecnobrega. O cartão de visita, o single “Quem Me Colocou Pra Beber”, é uma faixa que tem tudo para conquistar o público. Com um recado que passa entre a vingança e um aviso: “Quem Me Colocou Pra Beber / Agora Tá Bebendo / Quem Me Fez Sofrer / Agora tá sofrendo”.

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify os Barões estão no Top 100 de artistas dentro da plataforma no Brasil e contam com várias músicas com pelo menos 2.5 milhões de plays na plataforma. Além disso, vídeos de usuários no YouTube com a música da banda chegam a 60 milhões de views.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Rivais

Corpos. Essa sempre foi uma palavra importante no cinema...

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão – Motivos para assistir a season finale

O décimo e último episódio de “Xógum: A Gloriosa...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim