seg, 17 agosto 2026

Batgirl | Chefe financeiro da Warner Bros. diz que reação ao cancelamento foi desproporcional

Publicidade

Após a Warner Bros. Discovery engavetar o próximo filme Batgirl, o diretor financeiro da empresa, Gunnar Wiedenfels, alega que o fim do filme foi tratado de forma “fora de proporção” pela mídia. O cancelamento gerou comoção online e em mídias tradicionais que vieram em apoio a produção do filme.

Wiedenfel disse:

“Não acho que seja incomum, somos uma indústria criativa e um dos elementos da criatividade é que há julgamento e opiniões sobre qual o potencial de um certo pedaço de propriedade intelectual. A mídia gosta de falar sobre mídia, eu acho”

Publicidade

O cancelamento de Batgirl veio após diversas mudanças na Warner Bros. Discovery e suas subsidiárias, incluindo HBO Max, que viu vários títulos desaparecerem da plataforma. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Shaolin do Sertão 2

O Shaolin do Sertão 2 ocorre dez anos depois...

Homem-Aranha: Um Novo Dia | Supera a marca de US$ 2 bilhões na bilheteria mundial

Homem-Aranha: Um Novo Dia segue em cartaz nos cinemas nacionais...

Diários de uma Apotecária | 3ª temporada ganha trailer oficial; Confira!

A equipe de produção da adaptação em anime de Diários...

Morre, aos 36 anos, a atriz Hayden Panettiere

A atriz Hayden Panettiere, conhecida por interpretar Claire Bennet...