Batgirl | Protagonista afirma que filme será uma “história de origem sombria; Confira!

Veja nossos últimos stories

A protagonista de Batgirl, Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York) revelou em entrevista à Elle Magazine alguns detalhes sobre o filme da heróina no HBO Max. Confira:

‎”Não posso falar muito sobre esse filme, mas Batgirl tem uma história de origem realmente sombria, como muitos outros super-heróis, mas gosto que ela coloca aquele uniforme porque quer fazer a diferença no mundo.” Ela sente que as pessoas a subestimam como Barbara Gordon, e me relaciono com isso. Sou a irmã caçula na família, e às vezes ainda me sinto como uma criança por dentro. Quando realmente quero fazer algo, e as pessoas me subestimam, fico tipo, ‘Ok, vou fazer isso e não preciso dizer para ninguém.’ ‎”

Completam o elenco do filme os atores J.K. Simmons e Jacob Scipio. O filme da Batgirl será lançado na HBO Max, marcando uma das primeiras grandes propriedades DC a estrear exclusivamente na plataforma de streaming. Adil El Arbi e Bilall Fallah serão os diretores a partir de um roteiro de Christina Hodson.

Batgirl segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme