Batman | Coordenador dos dublês afirma que Robert Pattinson fez a maioria das cenas de ação

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao Legends & Masters Show, o coordenador dos dublês do filme Batman, Daniel Arrias, revelou que Robert Pattinson dispensou os dublês na maioria das cenas de luta e perseguição, tendo a oportunidade de dirigir tanto o Batmóvel quanto a Batmoto. Confira:

“Eu não fazia ideia do quão bom ator ele é antes do anúncio dele como Batman. Foi quando comecei a assistir seus filmes independentes e coisas do tipo, e aí pensei, ‘Uau, ele é ótimo. Está longe de ser apenas Crepúsculo. Esse rapaz consegue atuar. E isso ficou evidente quando ele apareceu para o trabalho. Ele trabalha duro. Ele trabalha muito duro. É ele no uniforme. É ele lutando. É ele dirigindo o carro. É ele pilotando a moto. Ele fez tudo isso, e treinou como um louco para o papel.”

Batman chega aos cinemas em março de 2022.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial