dom, 26 junho 2022

Batman | Matt Reeves fala se o Coringa será o vilão da sequência; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao site IGN, o diretor Matt Reeves falou sobre o Coringa ser o vilão do próximo filme do Batman. O personagem é vivido por Barry Keoghan. Confira:

“A cena não deveria estar lá para dizer, tipo, ‘Ah, tem um easter egg, o próximo filme é X’. Tipo, eu não sei se o Coringa estará no próximo filme, mas eu posso dizer que o que você está vendo é uma versão inicial do personagem, e problemas, como sempre, estão se formando em Gotham.”

Dois anos perseguindo as ruas como Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos.

Publicidade

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato, Oswald Cobblepot / também conhecido como o Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton / também conhecido como Charada.

Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

Batman segue em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário