qua, 21 fevereiro 2024

Batman Vs Superman: “Edição definitiva” do longa finalmente revela qual é a personagem de Jena Malone

Publicidade

O ser humano é cercado de mistérios. Qual é o sentido da vida? Por que o céu é azul? E qual é a personagem de Jena Malone em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça?

A participação da moça é uma das novidades da “edição definitiva” do longa e são várias as teorias ao redor desta aparição. No início, apostavam que a moça seria o novo Robin. Depois, fortes rumores – e até documentos supostamente vazados da Warner – indicavam que ela ia interpretar Barbara Gordon. Agora, parece que a resposta final apareceu!

Jenet Klyburn

Um usuário da internet encontrou um vídeo (que já foi retirado do Youtube) com os créditos finais da nova versão do embate entre Clark Kent (Henry Cavill) e Bruce Wayne (Ben Affleck). E as imagens revelaram a verdadeira personagem da atriz: Jenet Klyburn! Quem?

Publicidade

Nas HQs, ela é uma cientista do S.T.A.R. Labs que, no futuro, se torna a diretora do laboratório. Por conta disso, é provavel que a moça esteja ligada com as histórias de The Flash e Cyborg – que só serão lançados em 2018 e 2020, respectivamente.

Com 181 minutos de duração e proibida para menores de 16 anos, a nova versão de Batman Vs Superman será lançada nos Estados Unidos em Digital HD dia 28 e em Blu-Ray dia 19 de julho.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Semana do Cinema: Cinemark participa da primeira edição de 2024 com ingressos por R$12

A Cinemark é uma das redes exibidoras participantes da próxima edição...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Saudosa Maloca | Filme com Paulo Miklos ganha trailer oficial; Assista!

Saudosa Maloca, inspirado em uma das músicas mais famosas...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!