Batman Vs Superman – A Origem da Justiça realizou ontem a sua première em Nova York e começaram a sair as primeiras reações sobre o filme no Twitter.

Com diversos críticos ainda estando sob o embargo, diversos fãs que assistiram a première de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em Nova York falaram sobre o filme, sem spoilers, nas redes sociais. Confira!

“Foi INCRÍVEL pra caralho! ????????????????????”

https://twitter.com/StudioPlant007/status/711725906667180033?ref_src=twsrc%5Etfw

“Nota 11 de 10. Facilmente entrou no meu TOP 3 de melhores adaptações de filmes em quadrinhos. 10 vezes melhor que O Homem de Aço. O terceiro ato é épico!”

Posso confirmar que os aplausos mais altos foram para a entrada da Mulher-Maravilha. #QuemVaiVencer? A Mulher-Maravilha venceu. E ela vencerá novamente

E nossa, Gal Gadot é FOGO e Ben Affleck é o Batman definitivo. Mas posso esperar para novembro.

Batman vs Superman é incrível, melhor que Homem de Aço. Que venha o Universo Expandido da DC!

https://twitter.com/comissionerleon/status/711722198394912768?ref_src=twsrc%5Etfw

“#BVSPremiere Ovação depois de uma dolorosa angústia emocional. Melhor filme de super-herói pelo menos dos últimos 5 anos.

“Então Ben Affleck é o meu Batman favorito agora .. #BVSPremiere”

“Eu não sentia essa tontura depois de assistir a um filme desde Os Vingadores. Arrepios. Em toda parte. Preciso falar sobre isso o mais rápido possível . #BVSPremiere”

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido por Ben Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Batman vs Superman : A Origem da Justiça estreia no Brasil dia 24 de março.

maxresdefault