qui, 24 abril 2025

Batman vs Superman | Zack Snyder revela que longa quase teve outro título; Confira!

Publicidade

Durante sua participação na Justice Con, Zack Snyder revelou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça, só teve esse título devido a exigências da Warner Bros. Confira:

“Lembro quando tive essas discussões com a Warner Bros., e ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ foi a única versão que eles aprovaram. Toda a questão do ‘v’ ao invés de ‘versus’, foi uma coisa maluca. Eu ficava tipo, ‘Pessoal, não poderia ser algo como ‘Filho do Sol’ ou ‘Cavaleiro da Noite’ no subtítulo? Um título mais poético?’ E eles respondiam, ‘É claro que não.’ (risos). E só conseguia pensar, ‘Será que vamos levar isso para o tribunal?’ “

O diretor ainda revelou que suas opções favoritas eram Man of Steel: Battle the Knight (O Homem de Aço: A Batalha contra o Cavaleiro) e Man of Steel: Knight Falls (O Homem de Aço: A Queda do Cavaleiro).

Publicidade

Batman vs Superman: A Origem da Justiça arrecadou US$ 870 milhões ao redor do mundo.

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Novo filme de Ryan Coogler, ‘Pecadores’ estreia no Brasil com sucesso de público e crítica

Pecadores, lançado no último dia 17 de abril, está conquistando público...

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Premonição 6: Laços de Sangue | Pré-venda começa amanhã (24); Confira!

A icônica franquia que marcou gerações criando uma legião...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]