Batman vs Superman | Zack Snyder revela que longa quase teve outro título; Confira!

Veja nossos últimos stories

Durante sua participação na Justice Con, Zack Snyder revelou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça, só teve esse título devido a exigências da Warner Bros. Confira:

“Lembro quando tive essas discussões com a Warner Bros., e ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ foi a única versão que eles aprovaram. Toda a questão do ‘v’ ao invés de ‘versus’, foi uma coisa maluca. Eu ficava tipo, ‘Pessoal, não poderia ser algo como ‘Filho do Sol’ ou ‘Cavaleiro da Noite’ no subtítulo? Um título mais poético?’ E eles respondiam, ‘É claro que não.’ (risos). E só conseguia pensar, ‘Será que vamos levar isso para o tribunal?’ “

O diretor ainda revelou que suas opções favoritas eram Man of Steel: Battle the Knight (O Homem de Aço: A Batalha contra o Cavaleiro) e Man of Steel: Knight Falls (O Homem de Aço: A Queda do Cavaleiro).

Batman vs Superman: A Origem da Justiça arrecadou US$ 870 milhões ao redor do mundo.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video