qua, 10 agosto 2022

Battlestar Galactica | Fãs arrecadam dinheiro para pagar tratamento de ator da série

Publicidade

Os fãs estão arrecadando dinheiro online para os cuidados médicos do ator de “Battlestar Galactica” Michael Hogan, depois que ele teve uma queda grave em fevereiro. As informações são da Variety.

BATTLESTAR GALACTICA — “Six Of One” Episode 404 — Pictured: (l-r) Katee Sackhoff as Kara “Starbuck” Thrace, Tahmoh Penikett as Karl “Helo” Agathon, Michael Hogan as Saul Tigh, Edward James Olmos as Admiral William Adama — SCI FI Channel Photo: Carole Segal

De acordo com a página do GoFundMe criada em nome de sua esposa Susan Hogan, o ator sofre de paralisia do lado esquerdo, perda de memória e outros problemas de saúde devido a uma queda em 17 de fevereiro que causou sangramento em seu cérebro. Atualmente, ele está sendo cuidado no Berkley Care Centre em North Vancouver, Canadá.

“Embora seja difícil de imaginar, acho que é justo dizer que é improvável que Michael consiga trabalhar novamente. Susan está enfrentando um futuro incerto para navegar, além de saber que as demandas financeiras continuarão a ser grandes.” diz a descrição da arrecadação de fundos, escrita pela vizinha de Hogan, Shari Ulrich.

Publicidade

Atualmente o valor arrecadado é de pouco mais de $ 62.000 que devem servir para ajudar Susan Hogan a pagar as contas médicas, remédios e cuidados continuados que o marido deve precisar para o resto da vida. 

O último trabalho do ator no cinema foi The Devil Has a Name.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário