Bel-Air | Série reboot ganha data de estreia nos EUA; Confira!

Veja nossos últimos stories

O Peacock revelou a data de estreia da série Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço. A produção estreia nos EUA após o SuperBowl 2022. O primeiro episódio da série terá uma hora de duração.

O elenco conta com Jabari Banks no papel de Will, Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

Bel-Air é uma visão dramática e moderna da sitcom Um Maluco no Pedaço que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Filadélfia para as mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reinventada, A série mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega a arrogância e os acenos do show original.

Bel-Air estreia no Peacock em 13 de fevereiro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!