“Me diz, como é que eu conto pra você? Baby eu sinto tudo, tudo aqui é nosso. Será que eu vou te convencer?” Bell Lins mergulha no questionamento sobre a ambiguidade e a emoção de um flerte em seu single de estreia, “Eu e Você” (ouça aqui). A faixa chega a todas as plataformas de streaming de áudio no dia 18 de fevereiro pelo selo Carlo Music, criado pelo músico, cantor, compositor e membro fundador do Natiruts, Alexandre Carlo.
Nascida em Brasília e criada em Santo Antônio do Descoberto (GO), Bell é cantora, compositora e mãe da pequena Serena. Sua estreia nos palcos aconteceu de forma espontânea, aos 6 anos de idade, no aniversário da cidade em que morava. Seu irmão mais velho foi anunciado para se apresentar, mas, assustado frente a tantas pessoas, não conseguiu subir ao palco. Ao notar essa oportunidade, Bell cantou no lugar do irmão, encantando o público e os jornais locais. “Foi incrível! Ao ver as fotos desse dia, me orgulho e me inspiro. Aquela menininha, com os olhos fixos no público e o peito estufado, sabia o que queria”, relembra.
Aos 15 anos, a artista teve sua estreia televisiva na primeira edição do The Voice Kids. Ainda que os quatro jurados tenham virado suas cadeiras, ela escolheu a cantora Ivete Sangalo como sua técnica. No mesmo ano, Bell teve a honra de estar ao lado de sua ídola no carnaval de Salvador, cantando “Tempo de Alegria” no famoso Bloco Coruja para milhões de pessoas. Ela foi amadurecendo sua relação com os palcos e fortalecendo suas técnicas vocais até que, em 2022, recebeu o convite para participar do The Voice Brasil, sendo finalista no time Iza.
Entre 2020 e 2022, Bell deixou seu lado criativo aflorar e começou a desenvolver algumas composições, ainda de forma despretensiosa, para comunicar sua mensagem além dos covers. “Queria me apropriar do prazer de criar”, afirma. “Sou uma cantora feliz. Amo fazer música e ela já me salvou várias vezes”, completa.
A chegada de sua filha, Serena, fez com que a artista olhasse para outro caminho por um tempo. Cuidar de um outro ser exige entrega e, apesar da pausa nos shows, a música sempre se fez presente na vida da artista. Com frio na barriga e o coração cheio de coragem, Bell percebeu que o momento de mostrar para o mundo suas canções está mais latente do que nunca, começando pelo single “Eu e Você”, com produção musical de Pedro Alex.
“Eu e Você” traduz o sentimento daquele momento que todos já vivenciaram um dia: a adrenalina de querer mudar o status de uma paquera recente combinada à dúvida e ao medo da rejeição. De forma charmosa e convidativa, Bell nos envolve nessa faixa que abre espaço para um álbum previsto para este ano.
LETRA
Nos seus olhos eu enxergo o futuro
Que eu quero viver
No seu colo o acalento é em um minuto
Pra perceber
O dia nasceu
E eu quero ser seu
O que aconteceu
Comigo?
Você me envolveu
E a chama acendeu
Me diz
Como é que eu conto pra você?
Baby, eu sinto tudo
Tudo aqui é nosso
Será que eu vou te convencer?
Eu sei que eu posso
Vem cá que eu te mostro
No mundo inteiro é só eu e você
Sua pele na minha
Sabor de tangerina da minha estação
Raridade no verão
Te tenho sempre por perto
Pulsando no coração
Leve você leva a vida inteira
Na graça do seu caminhar
Não tem fronteiras pra querer te amar
Sem fronteiras pra querer te amar
Tudo fica melhor com você
Baby, eu sinto tudo
Tudo aqui é nosso
Será que eu vou te convencer?
Eu sei que eu posso
Vem cá que eu te mostro
No mundo inteiro é só eu e você
(Eu e você, eu e você)
No mundo inteiro é só eu e você
(Eu e você, eu e você)
No mundo inteiro é só eu e você
FICHA TÉCNICA
Autor: Bell Lins, Mozart e Pedro Alex
Intérprete: Bell Lins
Produtor fonográfico: Carlo Music
Produtor musical: Pedro Alex
Mixagem: Dan Felix
Masterização: Felipe Tichauer
Voz: Bell Lins
Bateria, baixo, guitarra, violões e teclados: Pedro Alex
Foto capa: Bruno Cavalcante
Beauty: Raissa Magalhães
Finalização capa: Carlos Nepomuceno
Produtor artístico: Rafael Raposo