sex, 24 junho 2022

Besouro Azul | Bruna Marquezine fala sobre seu primeiro dia no set de gravação; Confira!

Publicidade

Em entrevista à Rolling Stone, Bruna Marquezine revelou como foi seu primeiro dia no set do filme do Besouro Azul. Confira:

“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel (Manuel Soto) é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou.”

A atriz ainda revelou que se emocionou quando encontrou Susan Sarandon. Confira:

Publicidade

“Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei. Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais.’ É demais, sim. A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável.”

As filmagens do filme acontecem em Atlanta. Besouro Azul, filme solo do herói da DC Comics que será estrelado por Xolo Maridueña. Segundo o site descreveu, Marquezine interpretará Penny, “uma personagem de destaque e interesse romântico.”

Besouro Azul é o codinome de Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes, tornando-o um herói. Essa versão do personagem foi inicialmente apresentada nas HQs da Crise Infinita, de 2006.

Besouro Azul estreia nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário