sáb, 18 janeiro 2025

Besouro Azul | Xolo Maridueña destaca vilões do filme; Confira!

Publicidade

Em recente entrevista ao ComicBook.com, para promover Besouro Azul, o ator Xolo Maridueña (Cobra Kai), intérprete do herói que vai ganhar sua primeira adaptação cinematográfica, informou que os vilões do longa irão surpreender os fãs.

Durante a conversa, Maridueña informou que alguns materiais promocionais de Besouro Azul esconderam algumas surpresas envolvendo Conrad Carapax, interpretado por Raoul Max Trujillo (Apocalypto), e Victoria Kord, vivida pela veterana Susan Sarandon (The Rocky Horror Picture Show):

“Quero esconder os spoilers quando se trata de Carapax e Victoria, porque realmente estou muito animado para que as pessoas experimentem isso pela primeira vez na tela. Mas o que vou dizer é que acho que eles vão surpreender as pessoas. Quando se trata de abordar vilões… Eu, particularmente, gosto de vilões que você odeie.”, disse Maridueña, durante a entrevista.

Publicidade

Em Besouro Azul, o jovem recém-formado Jaime Reyes tenta encontrar seu propósito no mundo, até que o destino intervém quando ele inesperadamente se vê na posse de uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho repentinamente escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói Besouro Azul.

O filme também conta com Bruna Marquezine (Maldivas), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Harvey Guillén (O Que Fazemos Nas Sombras), entre outros grandes nomes no elenco.

Dirigido por Angel Manuel Soto (Charm City Kings), Besouro Azul chegará aos cinemas brasileiros neste dia 17 de agosto.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Goosebumps: O Desaparecimento

Goosebumps: O Desaparecimento é um terror direcionado ao público...

Beleza Fatal | Raphael Montes estreia como autor de novela na Max; Confira!

O escritor e roteirista Raphael Montes estreia como autor...

Crítica | MMA – Meu Melhor Amigo

Dirigido por José Alvarenga Jr., é um filme comovente...