Better Call Saul | Bryan Cranston e Aaron Paul falam sobre POSSÍVEL retorno

Veja nossos últimos stories

Os atores Bryan Cranston e Aaron Paul estão prontos para reprisarem aos seus papéis na sexta e final temporada de Better Call Saul, dizendo que eles retornariam para o universo criado por Vince Gilligan em um piscar de olhos:

‘Sempre nos perguntam sobre Better Call Sual e se Jesse e Walt irão aparecer na série. Eu não sei quantas vezes iremos dizer a Vince que estamos prontos para fazer isso. Eu acho que ele não nos ama mais’

Disse Aaron Paul. Bryan adiciona:

‘Não, fomos bem claros’

Better Call Saul é um prelúdio da aclamada série do AMC, “Breaking Bad“.

A trama acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), personagem clássico de Breaking Bad.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?