Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Peter Gould revelou que Better Call Saul seria cancelada caso Bob Odenkirk não se recupera-se do infarto que sofreu. Confira:
“Havia uma grande emoção de vê-lo novamente. Mas também havia um nervosismo. Tínhamos que tomar cuidado para não pressioná-lo demais. Será que Bob estava pronto para voltar? Na verdade, quando ele ainda estava no hospital, ele me ligou e disse: ‘Talvez você devesse me enviar alguns roteiros.’ Naomi, sua esposa, estava ao fundo dizendo: ‘Não envie roteiros.’ Não sei se respondi à pergunta sobre planos de emergência, mas não poderia haver nenhum. Não teríamos uma série. Teríamos descartado tudo.”
A última temporada Better Call Saul conclui a complicada jornada e transformação de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) no advogado criminal Saul Goodman. Do cartel ao tribunal, de Albuquerque a Omaha, a trama acompanha Jimmy, Saul e Gene, bem como a complexa relação de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn), que está no meio de sua própria crise existencial.
Enquanto isso, Mike (Jonathan Banks), Gus (Giancarlo Esposito), Nacho (Michael Mando) e Lalo (Tony Dalton) estão presos em um jogo de gato e rato com consequências mortais.
A última temporada de Better Call Saul já está disponível na Netflix.