ter, 23 julho 2024

Beyond Good and Evil 20 Anniversary Edition | Crítica

Publicidade

Enquanto os fãs ainda aguardam Beyond Good and Evil 2, a Ubisoft lançou uma edição de comemoração dos 20 anos do primeiro jogo e apesar de não ser exatamente o que o público esperava, eu já posso adiantar para vocês que o título vale a pena.

Para quem não conhece, Beyond Good and Evil é um jogo de ação e aventura que foi lançado originalmente em 2003 e conta a história da jornalista Jade e seu tio adotivo Pey’j, um porco com características humanas, que vivem em um farol cuidando de crianças órfãs, até que o local é invadido por alienígenas.

Beyond Good and Evil 20 Anniversary Edition deixa a experiência ainda melhor para novos e antigos fãs do game. O título tem trilhas sonoras regravadas, novas recompensas e o novo modo speed run.

Publicidade

A nova versão oferece a melhor forma possível para se desfrutar do game com desempenho aprimorado em até 4K, 60 fps e uma ótima adaptação para os controles atuais.

Todos estes fatores tornam o título bonito e ainda muito divertido mesmo para os novos consoles.

Conclusão:

Beyond Good and Evil 20 Anniversary Edition tem novidades e melhorias que o tornam ainda mais bonito e divertido e que são suficientes para justificar a sua aquisição.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Guerrilha do Araguaia é tema de lançamento literário

Nascido e criado na Amazônia, o escritor e jornalista Paulo...

Deadpool & Wolverine | Primeiras impressões do filme são reveladas; Confira!

Confira as primeiras opiniões da imprensa internacional sobre Deadpool...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.
Enquanto os fãs ainda aguardam Beyond Good and Evil 2, a Ubisoft lançou uma edição de comemoração dos 20 anos do primeiro jogo e apesar de não ser exatamente o que o público esperava, eu já posso adiantar para vocês que o título vale...Beyond Good and Evil 20 Anniversary Edition | Crítica