Billion Dollar Spy | Armie Hammer é DEMITIDO do longa devido as alegações de agressão sexual

Veja nossos últimos stories

O ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) foi DEMITIDO de mais outro projeto cinematográfico. Segundo informações do Deadline, o ator não irá mais estrelará o thriller de guerra Billion Dollar Spy. A empresa responsável pelo projeto não emitiu nenhum comunicado a respeito da decisão de demitir o ator do projeto.

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Hammer vem recebendo inúmeras denúncias de canibalismo e abuso sexual. Além disso, segundo a EW, uma mulher teria acusado o astro de “estupro e outros atos de violência” em 2017.

O ator foi desligado de todas as produções que tinha contrato. O único filme que ainda consta no radar de Hammer é, uma possível sequência de Call Me By Your Name. Com os escândalos envolvendo Hammer, dificilmente essa produção vai acontecer. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video Confira a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas The Last of Us 3 já tem história definida