Bird Box | Diretora comenta atuação de Sandra Bullock no filme

Veja nossos últimos stories

Sandra Bullock, a grande estrela do sucesso Bird Box, que estreou na Netflix, e que interpreta Malorie, uma mãe nada carinhosa e gentil, diferente da maioria que estamos acostumados a ver nos filmes.

Crítica | Bird Box

Por isso, Susanne Bier, a diretora do filme, comentou sobre a atuação de Sandra Bullock, que interpreta a protagonista:

Quando li o roteiro, senti que havia o potencial de mostrar uma visão diferente da maternidade da que geralmente é mostrada. […] Existem muitas coisas que fazem parte da nossa visão idealizada da maternidade, mas sempre achei que fosse algo muito mais complexo, muito mais feroz… Acho que é o que a Sandra traz [para a personagem].

Em Bird Box, uma força misteriosa devastou a população e os poucos sobreviventes sabem que precisam evitar olhar para o perigo que ronda, ou podem morrer por isso. Em busca de um último refúgio, Malorie (Sandra Bullock) e seus dois filhos terão que encarar uma perigosa jornada de olhos vendados.

O elenco conta com Sandra Bullock, John Malkovich, Trevante Rhodes e Sarah Paulson.

O filme é uma adaptação cinematográfica do livro Caixa de Pássaros, um romance pós-apocalíptico de Josh Malerman.

Resenha | Caixa de Pássaros, de Josh Malerman

- Advertisement -

Bird Box já está disponível na Netflix.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok