Bird Box | Longa ganhará filme spin-off na Netflix que se passa na Espanha

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, a Netflix está desenvolvendo um longa-metragem derivado de Bird Box, os responsáveis pela direção e roteiro serão os irmãos Alex e David Pastor (A Casa).

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

O site confirma que as filmagens vão começar no segundo semestre, próximo do final do ano. A produção espanhola é a primeira de uma múltipla franquia que deve gerar produções sobre o mesmo tema em diferentes locais do mundo.

Bird Box segue Malorie (Sandra Bullock) quando ela embarca em uma perigosa aventura em um rio com seus dois filhos na esperança de encontrar um refúgio seguro das misteriosas entidades que levam as pessoas a se matarem quando as veem. O filme vai e vem entre o presente e cinco anos antes, quando a epidemia irrompe e força Malorie a se manter em uma casa com um grupo de estranhos.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead