qui, 24 abril 2025

Black Mirror: Bandersnatch | Filme interativo da Netflix estreia sexta!

Publicidade

Black Mirror: Bandersnatch, filme interativo da série criada por Charlie Brooker, irá estrear nesta sexta-feira (28) na Netflix, conforme aponta o IndieWire. Dessa forma, o longa chegaria exatamente um ano e um dia depois da quarta temporada da série, que estreou em 29 de dezembro de 2017 no serviço de streaming.

Há alguns dias, alguns usuários da Netflix perceberam que, ao pesquisar “Black Mirror” no campo de busca, encontrariam um misterioso título sob o anúncio “um filme Netflix” e intitulado “Black Mirror: Bandersnatch”, sem sinopse, elenco ou mais detalhes revelados, apenas com a legenda “volte”.

A trama irá acompanhar “um jovem programador transforma uma novela fantasiosa em um jogo. Rapidamente, realidade e mundo virtual se mesclam e começam a criar confusão”.

Publicidade

Bandersnatch é o nome de um videogame que aparece em Versão de Testes, episódio da terceira temporada da série. Além disso, “Bandersnatch” também foi o nome de um videogame desenvolvido na vida real pela Imagine Software, em 1984. O projeto, no entanto, nunca saiu do papel ou foi lançado ao público.

O IndieWire ainda indica que o filme possui 312 minutos de gravação, o equivalente a mais de cinco horas de material.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Novo filme de Ryan Coogler, ‘Pecadores’ estreia no Brasil com sucesso de público e crítica

Pecadores, lançado no último dia 17 de abril, está conquistando público...

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Premonição 6: Laços de Sangue | Pré-venda começa amanhã (24); Confira!

A icônica franquia que marcou gerações criando uma legião...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!