dom, 2 outubro 2022

Black Myth: Wukong novo gameplay de 8 minutos impressiona!

Publicidade

Desde a chegada da nova geração de consoles com o Playstation 5 e o Xbox Series X, até o momento temos poucos jogos que conseguem explorar bem os novos hardwares trazendo uma diferença significativa entre os gráficos atuais e o que estávamos acostumados a ver na geração passada do Xbox One e Playstation 4.

Especialmente pra os donos de um Xbox One X e Playstation 4 Pro, a diferença entre as gerações é ainda menos perceptível nos jogos lançados até o momento, já que estes consoles possuem tecnologias atuais como 4K e HDR (High Dynamic Range), compatível com monitores mais recentes, além de melhorias na performance dos jogos.

Com toda dificuldade na produção de jogos e escassez de componentes gerados na pandemia, levando em conta que um jogo de qualidade leva um longo período de tempo para ser produzido, talvez apenas agora começaremos a ver jogos com um visual diferenciado que irão aumentar a distância entre a geração passada e a atual de consoles.

Publicidade

Black Myth: Wukong impressionou desde o seu primeiro trailer cinemático, que incluíam cenas de gameplay pré-definidas, com uma qualidade que vai muito além de apenas o processamento dos novos hardwares, mas o jogo mostrou que há todo um trabalho complexo e muito bem feito de uma direção de arte que caprichou nos detalhes, trazendo uma ambientação muito rica em um jogo diferenciado e com uma personalidade própria.

Neste novo trailer de 8 minutos, vemos detalhes do gamplay, menus e várias outras características, que até então, ainda não haviam sido reveladas, mostrando que dessa vez, dando a entender que se trata de um gameplay rolando em tempo real e não um compilado de cenas pré-selecionadas, algo que foi especulado em trailers anteriores.

Black Myth: Wukong está gerando muita hype e pode ser um divisor de águas na atual geração. Ele traz a tona o esforço de um conjunto de artistas e programadores chineses que pretendem entrar com tudo no mercado dos jogos AAA (triple A) e para isso, trazem um enredo muito famoso no oriente, inspirado em Jornada ao Oeste, o mesmo conto que também serviu de base para outros jogos e animes famosos, como por exemplo Dragon Ball.

Com a chegada de novos estúdios dedicados a criarem jogos de alta qualidade, as grandes empresas do ocidente, que parece ter se acomodado nos últimos tempos, poderão se sentir impactadas com estes novos concorrentes de peso e com isso, passem a se esforçar mais para trazerem novos jogos com mais qualidade, beneficiando toda indústria de games e principalmente a nós, consumidores.

Este foi o primeiro trailer de Black Myth: Wukong, divulgado há 2 anos atrás

Publicidade

Newsletter

Destaque

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário