qui, 27 agosto 2026

Black Widow: Recharged é anunciado

Publicidade

A Atari e a desenvolvedora Adamvision Studios anunciaram o game Black Widow: Recharged. O game é um remake do clássico Arcade de ação do ano de 1982. A empresa pretende lançar outros jogos nostálgicos com gráficos e jogabilidade moderna.

Veja o que o CEO da Atari, Wade Rosen, disse sobre Black Widow: Recharged e sobre os outros remakes: “Nosso objetivo com a série Recharged é homenagear esses clássicos do Arcade e fazê-los parecer novos e modernos. Queremos revisitar a ação dos Arcades de alta intensidade que todo mundo adora, mas com novas surpresas.”

Black Widow: Recharged será lançado dia 28 de outubro de 2021 para PS5, Xbox Series X/S, Switch e PC.

Publicidade

Confira o trailer de anúncio:

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Minha Melhor Amiga

Minha Melhor Amiga acompanha Júlia e Clara, duas amigas...

Graham McTavish volta a interpretar Drácula em Castlevania: Belmont’s Curse

Novo trailer revela elenco de dublagem em inglês e oferece uma visão detalhada dos ambientes góticos, da exploração e dos chefões aterrorizantes.

Apple TV | Confira os lançamentos de Setembro de 2026

Em setembro, grandes estrelas como Bárbara Mori, Gary Oldman, Kenneth...

11 livros de fantasia e romantasia para conhecer na Bienal do Livro de São Paulo 2026

Feiticeiros. Bruxos. Monstros. Deuses. Criaturas mágicas. A literatura fantástica...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.