
Nas redes sociais a figurinista Ruth E. Carter revelou alguns detalhes de Blade, filme estrelado por Mahershala Ali. O primeiro deles é que a trama aconteceria na década de 20 e seria um filme em outro universo. Confira:
“Eu acho que estamos longe de isso sequer ser uma possibilidade agora, mas… sim, eu assinei para compor a música para o novo filme de Blade, antes do projeto ser suspenso. Talvez eu retorne, mas duvido. Mas seria divertido”.
Segundo informações do ComicBook, o diretor Yann Demange foi demitido de Blade após ter diversos atritos com Mahershala Ali. O ator, segundo fontes, chegou a revelar que o diretor é brilhante, mas é alguém muito difícil de se lidar no set de gravações. As queixas do protagonista levaram a Marvel a tomar a decisão de afastar o diretor do projeto.
A Marvel Studios reformulou toda trama de Blade, e apenas, Mahershala Ali está garantido no projeto. Com isso, os atores como Mia Goth e Delroy Lindo devem deixar o elenco já que seus personagens se tornaram coadjuvantes de luxo na nova história do filme. O que não agradou aos atores.
Blade segue sem data de estreia definida. Rumores apontam que o personagem apareça em Doomsday e depois tenha um filme solo.