seg, 3 outubro 2022

Blockbuster coreano, The Roundup ganha novo título no Brasil; Confira!

Publicidade

Sucesso do cinema coreano de 2022, The Roundup chega aos cinemas brasileiros em 3 de novembro nos cinemas,com o título FORÇA BRUTA, e será lançado pela Paris Filmes, em parceria com a Sato Company. Na América Latina, o filme será lançado em parceria com a BF e Corazón Films, como FUERZA BRUTA.

“Devido à importância do filme de The Roundup – Tolerância Zero estar sendo crescente, o grupo Paris Filmes, BF Distribution e Corazón Films fecharam um acordo com a Sato Company para distribuição em mais de 1000 salas na América Latina. Também por esse motivo estamos mudando a data de lançamento e o nome do filme, que passará a chamar FORÇA BRUTA e FUERZA BRUTA, para o mercado latino-americano. Com muita felicidade, gostaria de anunciar esse acordo de distribuição do ‘The Roundup’ com uma equipe que eu admiro muito da Paris Filmes e da BF Distribution e Corazón Films em toda a América Latina. Esperamos assim atingir o público com maior eficiência e qualidade”, explica Nelson Sato, Presidente da Sato Company.

“A Paris Filmes desenvolve parcerias com grandes empresas do mercado audiovisual para que possamos oferecer sempre conteúdos relevantes para o público brasileiro. Atuamos juntos na distribuição com a BF e a Corazón Films na América Latina, e FORÇA BRUTA é o primeiro projeto que iremos lançar com a Sato Company no Brasil. Temos boas expectativas para este lançamento e estamos entusiasmados pelos próximos que virão”, comenta Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes.

Publicidade

“A BF Distribution se tornou uma distribuidora conhecida por trazer o melhor do cinema coreano lançando-o no maior circuito comercial possível na América Latina quando iniciou seu trabalho com essa incrível indústria em 2016 com ‘Invasão Zumbi’. Estamos muito felizes em fazer essa parceria com a Sato Company que também é uma empresa que se destaca por sua expertise no cinema asiático”, explica Carlos Hansen, CEO da BF Distribution.

“Na Corazón Films acreditamos que o cinema coreano tem muito a oferecer e motivos para ser reconhecido internacionalmente. É por isso que estamos muito animados para trazer ao público no México FUERZA BRUTA; que também é uma amostra de que filmes de ação podem ser bem feitos fora de Hollywood”, conclui Carla Farell, COO da Corazón Films. 

Maior sucesso de bilheteria do cinema coreano, neste ano, em seu país, FORÇA BRUTA combina o gênero policial, comédia e ação, e já conquistou mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos na Coreia, ficando mais de um mês no topo da bilheteria local, e ultrapassando a bilheteria de outros filmes de grande sucesso como Parasita e Invasão Zumbi. Além disso, foi o primeiro filme a vender mais de 10 milhões de ingressos, no país, desde a pandemia.

Ma Dong-seok, conhecido por filmes como “Os Eternos” (no qual interpretou Gilgamesh) e “Invasão Zumbi”, é o protagonista de FORÇA BRUTA, no qual interpreta um policial de métodos pouco ortodoxos, que consegue, ao final, realizar sua missão, embora acabe ganhando alguns inimigos dentro da corporação. Agora, está na pista de um assassino perigoso.

Além do enorme sucesso de bilheteria, ficando à frente inclusive de longas norte-americanos como “Jurassic World: Domínio” e “Lightyear”, o filme também foi bem recebido pela crítica. A revista Variety destaca a fusão de diferentes gêneros. “É um filme de ação alta voltagem, e que é valorizado pelo humor e cenas de ação bastante realistas.” O filme é dirigido por LeeSang-yong.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário