Bloodshot | Longa será lançado digitalmente por causa da pandemia

Veja nossos últimos stories

A Sony Pictures anunciou que disponibilizará Bloodshot digitalmente a partir do dia 24 de Março de 2020. O filme ficará disponível para aluguel e compra digital em todas as lojas digitais dos EUA. Já os mercados internacionais, como Brasil, terão lançamentos nos próximos dias, levando em conta o impacto da pandemia.

Se a expectativa de Vin Diesel era de que Bloodshot começaria um universo compartilhado da Valiant, parece que isso aconteceu com o pé esquerdo. O filme não agradou a crítica internacional, teve apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes e fracassou nas bilheterias do mercado norte-americano.

O surto de coronavírus e o fechamento de inúmeros cinemas contribuiu com o resultado ruim, fazendo com que Bloodshot arrecadasse apenas US$ 9 milhões em seu final de semana de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?