Bond 25 | Filmagens são suspensas devido ao acidente com Daniel Craig

Bond 25 está passando por vários dificuldades. De acordo com informações do jornal britânico The Sun, o astro Daniel Craig acabou caindo e se lesionando enquanto corria durante as gravações de uma das cenas na Jamaica.

Após o incidente, ele foi levado para os Estados Unidos para exames de raios X, fazendo com que as filmagens sejam suspensas até seu retorno.

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.


Bond 25 será dirigido por Cary Fukunaga (Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Apenas um cara cri cri crítico e gago.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...