sáb, 12 julho 2025

Bond 25 | Filmagens são suspensas devido ao acidente com Daniel Craig

Publicidade

Bond 25 está passando por vários dificuldades. De acordo com informações do jornal britânico The Sun, o astro Daniel Craig acabou caindo e se lesionando enquanto corria durante as gravações de uma das cenas na Jamaica.

Após o incidente, ele foi levado para os Estados Unidos para exames de raios X, fazendo com que as filmagens sejam suspensas até seu retorno.

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

Publicidade

Bond 25 será dirigido por Cary Fukunaga (Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Jogo Cruzado

A trama da nova série nacional do Disney+ se...

Superman | Filme obtém a maior pré-estreia de 2025 e James Gunn quebra recorde; Confira!

Segundo informações do Deadline, apenas nas pré-estreias nos EUA,...

Dexter: Ressurreição | Confira as primeiras impressões sobre a nova temporada!

A nova temporada de Dexter: Ressurreição teve suas primeiras...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]