Bond 25 | Lashana Lynch pode virar a próxima 007 de acordo com jornal!

Segundo o britânico ‘Daily Mail’, o próximo filme do agente secreto mais famoso do mundo mostrará James Bond curtindo sua aposentadoria na Jamaica enquanto outra agente, vivida por Lashana Lynch, assume o código 007. A história terá o chefe dos espiões, M, convocando Bond para ajudar em uma crise global.

“Existe uma cena no começo do filme, onde M (Ralph Fiennes) diz, ‘Pode entrar, 007.’ E então, Lashana aparece. Sendo bem claro: Bond continua sendo Bond, mas foi substituído como 007 por essa agente.”

A atriz britânica interpretou Maria Rambeau em “Capitã Marvel” e, como nos outros filmes, vai ser alvo da sedução de Bond. No entanto, ela não dará bola para o agente aposentado. A ideia é abandonar as bond girls e apostar em figuras femininas mais fortes.


“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.”, diz a descrição.

Cary Fukunaga vai dirigir o longa-metragem de ação. A estreia está prevista para abril de 2020.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

AMAZON PRIME VIDEO | Ela tem as melhores séries do mundo!

A Amazon Prime vídeo tem as melhores séries do mundo! Será que ela é melhor que a Netflix? Vem conferir!

Novos Mutantes | Filme ganha novo trailer; Confira!

A Fox/Disney acabou de liberar o novo trailer de Novos Mutantes, um dos projetos mais "atrasados" do estúdio. Confira: