sáb, 12 setembro 2026

Stargirl | Série terá compositora de “Capitã Marvel” responsável pela trilha sonora

Publicidade

De acordo com relatório do Film Music Reporter, Pinar Toprak será responsável pela trilha sonora de “Stargirl“, série que está em desenvolvimento no DC Universe. A compositora é mais conhecida por seu trabalho no filme “Capitã Marvel“, que arrecadou mais de US$ 1,1 bilhão ao redor do mundo.

Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe. Na série, acompanharemos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

O elenco ainda conta com Luke Wilson como F.A.I.X.A., Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora, Henry Thomas como Doutor Meia-Noite e Brian Stapf como Pantera.

Publicidade

A série ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

AMC STUDIOS apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon

AMC Studios apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon.

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]