Brasil Game Show anuncia SAGA como nova parceira de atrações digitais

Veja nossos últimos stories

A Brasil Game Show anunca a SAGA como parceira oficial das ações digitais da BGS. Este ano, a maior escola de games e artes digitais do Brasil vai patrocinar os campeonatos masculino e feminino de CS:GO da Monster Energy BGS Esports, apoiar as lives da influenciadora CarolzinhaSG na BGS Digital em outubro, e participar ativamente do novo quadro SAGA BGS FANART, uma atração virtual dedicada a ilustradores. Além disso, serão oferecidas oficinas gratuitas, em que os participantes concorrerão a um PlayStation 5. Mais detalhes estão disponíveis no link .

Além de patrocinar os campeonatos masculino e feminino de CS:GO da Monster Energy BGS Esports, a maior escola de games e artes digitais do país vai apoiar as lives da BGS Digital, um novo quadro dedicado exclusivamente a ilustradores, e promover oficinas virtuais gratuitas em que os participantes concorrem a um PS5

Segundo Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, a SAGA faz parte da história da BGS desde 2016 e agora, com essa parceria, irá oferecer uma atração ainda mais especial para gamers e entusiastas que gostam da parte artística e criativa do universo dos jogos eletrônicos. “O apoio e presença da SAGA engrandecem muito a agenda digital da BGS e o público pode esperar conteúdos de muita qualidade”, garante Marcelo.

“A SAGA completa vinte anos em outubro e é muito bom comemorar essa data e mais de 200 mil alunos formados neste grande encontro da comunidade gamer”, disse Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA. “Na SAGA, os sonhos de muitos jovens que querem trabalhar com games viram realidade, e vamos levar toda nossa expertise e paixão pelos games para mais uma BGS que, temos certeza, será um sucesso”.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) – Pioneira e referência nacional no ensino de desenvolvimento de games e cursos de arte digital, a SAGA já formou e transformou 200 mil alunos em profissionais qualificados e competitivos. Atualmente, tem 16 unidades em 8 estados (SP, BA, PE, DF, MG, GO, SC e RS), todas com infraestrutura de última geração, como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho; professores altamente qualificados; atendimento pedagógico, material didático digital e licenças oficiais das mais avançadas ferramentas de software da Adobe, Autodesk, Unreal e Pixologic. Além dos cursos presenciais Start 5.0, de computação gráfica, e Playgame 5.0, de desenvolvimento de games, tem plataforma digital que oferece cursos on-line e ao vivo ou módulos de estudo que podem ser seguidos de acordo com o interesse de aprendizagem e contratados por assinatura. A SAGA também oferece seguro educacional, que garante até 4 mensalidades em caso de imprevistos sofridos por alunos matriculados em cursos com no mínimo um ano de duração, presencial ou on-line. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?