sáb, 20 abril 2024

Brasil garante primeira vaga na grande final do Six Invitational e vive expectativa por decisão local       

Publicidade

As finais presenciais do Six Invitational estão pegando fogo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com uma vitória que emocionou a plateia lotada de torcedores, a equipe brasileira FaZe Clan foi a primeira a garantir lugar na grande final, que ocorre no domingo (25). O sábado (24) promete ainda mais empolgação, já que a também brasileira W7M Esports pode avançar para a decisão do título e entrar definitivamente na briga pelo icônico troféu em formato de marreta e pelo prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).

A FaZe Clan, segundo melhor time no atual ranque global, venceu a equipe russa da Virtus.pro por 2 a 0 na sexta-feira (23) em uma partida marcada por uma jogada histórica do líder da equipe, Vitaking. No último round, jogando como atacante, o brasileiro sobreviveu a um clutch em que precisou usar seu escudo para resistir às investidas o oponente – fazendo a plateia celebrar de pé ao final do tempo.

Já a W7M, uma das equipes de destaque nos últimos anos, segue viva na competição após uma série de partidas pelo lower bracket. Jogando com o apoio da plateia, a equipe brasileira venceu a primeira partida da repescagem desse sábado, contra os atuais campeões da G2, do celebrado jogador Alem4o, por 2 a 0. Durante a tarde, enfrentam a Virtus.pro para avançar à decisão de amanhã. A W7M chega ao embate com moral após conquistar o Blast R6 Major de Atlanta, campeonato internacional disputado no fim do ano passado.

Publicidade

Os ingressos para o último dia de Six Invitational já estão esgotados, mas todos os fãs do game tático de tiro podem acompanhar a transmissão oficial nos canais oficiais de Rainbow Six Siege no YouTube e na Twitch.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...

Crítica | Zona de Risco

      Um filme pode criticar algo que ele transforma em...

Iwajú – Você sabe o que significa Iwajú?

Produzida em parceria com a empresa panafricana Kugali e...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.