Durante participação no The Dan Patrick Show, Bryan Cranston confirmou que gostaria de aparecer no filme de Breaking Bad. O ator tomou o cuidado de não dar spoilers sobre o projeto, mas disse que gostaria de reprisar seu papel de Walter White:

“Sim, parece que teremos uma versão para os cinemas de Breaking Bad, mas eu realmente ainda não recebi ou li o roteiro. E há questionamentos se veremos ou não Walter White nesse filme (…). Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamar para fazer. Ele é um gênio e é uma grande história. Muitas pessoas sentem que precisam ver a finalização para algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo que me falaram, entra na história de alguns personagens que não completaram suas jornadas”.

A Variety confirmou que um filme inspirado na série está em produção. Por enquanto não há detalhes sobre a trama, descrita como a “fuga de um homem sequestrado e sua jornada por liberdade”. A maior especulação é que o filme pode contar a história do que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o encerramento do seriado, mas nada está confirmado.

Breaking Bad foi exibida entre 2008 e 2013. Atualmente a série tem o derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman.