Breaking Bad | Elenco e diretores se reúnem para comemorar o 10º aniversário da série

Say their names again. Essa famosa frase dita por Walter White em Breaking Bad foi só uma das inúmeras cenas que marcaram a série. E acredite, já se passaram dez (DEZ!) anos desde que a série estreou na AMC.

Para algo que contava a história de um professor de química doente, que começou a produzir meta anfetamina e se tornou um dos maiores traficantes, o sucesso por gigantesco!

Vince Gilligan e a estrelas Bryan Cranston e Aaron Paul deram uma exclusiva para a EW. Nele, o trio lembra como tudo começou, como tudo terminou e as chances de ver Walt e Jesse no Better Call Saul. (Alerta de spoiler: As chances estão a seu favor.) Além disso, as estrelas Bob Odenkirk (que ancora Saul), Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks e RJ Mitte também relembraram seus personagens!


Também foram as capas da revista nesta semana. Confira:

Quem também é órfão de Breaking Bad, dê um oi nos comentários!

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...