ter, 7 outubro 2025

Bridgerton | Julia Quinn e Shonda Rhimes se juntam para escreverem um livro focado na Rainha Charlotte.

Publicidade

Segundo o Deadline, a escritora dos livros originais de Bridgerton, Julia Quinn, se uniu a Shonda Rhimes em um romance baseado na série derivada da Netflix que foca na Rainha Charlotte. O lançamento do livro está previsto para a mesma época da estreia do programa.

O foco desta prequel é contar a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social, criando o mundo que o público conhece na série Bridgerton.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...