Início Notícias Caatingeek 2022 | Carol Valença, dubladora do Luffy em One Piece, estará...

Caatingeek 2022 | Carol Valença, dubladora do Luffy em One Piece, estará em evento; Confira!

0
73

O Caatingeek, maior evento geek do Sertão, confirmou que a dubladora Carol Valença marcará presença na edição 2022, em Serra Talhada, a 413 Km do Recife. Ela é responsável pela voz do Luffy, protagonista do anime One Piece, além de muitos outros personagens como Supergirl, na série e no game Injustice; Eva, na série Lucifer; Manila, em La Casa de Papel; e 22, no filme Soul, ganhador do Oscar em 2021 como melhor animação. A artista estará na Capital do Xaxado no dia 5 de novembro, primeiro dia de evento. A programação completa ainda será divulgada.

“É com muito carinho que estou aqui para confirmar minha participação no Caatingeek 2022. Vamos estar juntinhos aí no dia 5 de novembro para bater um papo bem legal, tirar uma foto, e conquistar juntos o One Piece”, disse a dubladora em vídeo divulgado nas redes sociais da convenção. Será a primeira vez que Carol estará na região. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Caatingeek (@caatingeek)

One Piece, que chega aos 25 anos em 2022, está confirmado como um dos temas da segunda edição. Com o anime tendo mais de mil episódios lançados, o Caatingeek sugere que o tão procurado tesouro One Piece ainda não foi encontrado por estar escondido às margens do Rio Pajeú, que corta Serra Talhada e outros municípios do Sertão. Com a vinda do Luffy, a busca seria concluída. Além da franquia japonesa, Star Wars também foi confirmado como um dos temas – para celebrar os 45 anos da saga.

“Já temos Star Wars, One Piece e agora a vinda da Carol Valença, que, além de ser uma das vozes mais empoderadas do país, é um amor de pessoa e está super empolgada para estar com o público sertanejo. Estamos trabalhando para que este ano os fãs tenham um evento ainda maior, e com atrações tão boas quanto as do ano passado”, comenta o jornalista Messias Amorim, CEO do Caatingeek. A segunda edição do primeiro evento geek do Sertão do Pajeú já está marcada para os dias 5 e 6 de novembro, no Shopping Serra Talhada, com entrada gratuita.

SHOW GEEK

A organização do evento também anunciou que, este ano, o público poderá cantar e dançar suas músicas de animes e filmes favoritos. No dia 5 de novembro haverá a apresentação da Banda Noise, que trará no repertório diversas aberturas, trilhas e músicas que embalam produções para todos os gostos. Será um momento para soltar a voz e tirar o pé do chão. Pela primeira vez na história, o Sertão de Pernambuco terá um show geek para chamar de seu.

NO CLIMA DA COPA

Com o intuito de entrar no clima da Copa do Mundo do Catar, que será disputada também em novembro, o Caatingeek irá promover um torneio de FIFA que irá agitar os dois dias de evento. Em breve, todos os detalhes serão divulgados e os interessados poderão se inscrever gratuitamente. Antes do possível hexa do Brasil, haverá um campeão no primeiro torneio do game em Serra Talhada. 

Publicidade