Cabinet of Curiosities | Netflix revela elenco da série dirigida Guillermo del Toro

Veja nossos últimos stories

A Netflix anunciou no Twitter o elenco de Cabinet of Curiosities, nova série antológica de terror de Guillermo del Toro. O primeiro será dirigido por Jennifer Kent, baseado em uma ideia original do diretor e será estrelado por Hannah Galway, Essie Davis e Andrew Lincoln. O segundo é um episódio co-escrito por del Toro e Regina Corrado e terá direção de Guillermo Navarro, o episódio será estrelado por Tim Blake Nelson, Elpidia Carrillo, Demetrius Grosse e Sebastian Roché.

O terceiro episódio será escrito por David S. Goyer a partir de um conto de Michael Shea, com David Prior na direção e terá F. Murray Abraham, Glynn Turman e Luke Roberts no elenco.

Outros episódios incluem uma história escrita por David Hewlett (baseada em um conto de Henry Kuttner) dirigida por Vincenzo Natali, e um episódio baseado em uma história em quadrinhos, a direção será de Ana Lily Amirpour.

A série reúne uma grande variedade de atores, diretores e escritores para oito histórias.

Cabinet of Curiosities não tem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme