Nicolas Cage interpretará a si mesmo em filme sobre sua carreira

Veja nossos últimos stories


É isso mesmo que você leu no título, Nicolas Cage será o protagonista de The Unbearable Weight of Massive Talent (O Peso Insuportável do Talento Gigantesco, em tradução livre), no qual interpretará a si mesmo. A história metalinguística foi adquirida pela Lionsgate (via THR).

A trama do filme mostrará Cage desesperado para atuar no próximo projeto de Quentin Tarantino enquanto lida com a relação complicada que tem com sua filha adolescente. Atolado em dívidas e conversando com uma versão egoísta de si mesmo nos anos 1990, que o humilha por só fazer filmes porcaria e não ser mais uma estrela de Hollywood, ele se vê obrigado a participar de uma festa de aniversário de um mexicano bilionário que o admira e que planeja mostrar o roteiro para um longa que escreveu. É aí que Cage descobre que o bilionário, na verdade, comanda um quartel de drogas e usa Cage e sua família para obrigá-lo a fazer o filme do criminoso. O longa fará referências à carreira do ator, citando filmes famosos como “A Outra Face” e “60 Segundos”.

The Unbearable Weight of Massive Talent ainda não tem previsão de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana! Atores e Atrizes da Temporada de Premiações! Confira a crítica de Esquadrão Trovão Teen Titans é bom e você NÃO SABIA!