Call of Duty Warzone – Update Temporada 4 Reloaded

Amanhã chega um novo update de Call of Duty Warzone e dessa vez ela tem até nome, é a Temporada 4 Reloaded.

A primeira grande mudança é um novo modo com 200 jogadores, algo que preocupa um pouco devido ao atual estado dos servidores do game, que tem gerado muitas reclamações dos jogadores, especialmente depois da chegada da Temporada 4.

Mas se tudo funcionar bem, a adição destes outros 50 jogadores em um mesmo mapa irá mudar a dinâmica do jogo tornando-o mais frenético, dificultando a possibilidade de evitar combates, especialmente no início da partida.


Neste update, será acrescentado também um novo contrato que dá desconto na loja. Ele será encontrado no jogo da mesma forma que os outros contratos, porém o benefício dele dará, será o desconto na loja quando completado, algo que poderá ajudar muito a conseguir seus equipamentos mais rapidamente durante a gameplay.

Um novo modo de jogo chamado Juggernaut Royale também chega nessa atualização, onde a roupa do Juggernout que vemos no modo multiplayer convencional, que é ativada quando o jogador mata 15 inimigos em sequência sem morrer (se estiver equipado com ela) e isso dá a ele uma armadura que aguenta muito tiro, mas é muito pesada e tem uma minigun poderosa com muita bala.

Essa armadura de Juggernout irá aparecer no mapa do multiplayer e quando o jogador que estiver equipado com ela morrer, ele vai para o Gulag e uma nova armadura aparece novamente para que outro jogador possa usa-la.

Teremos também o Spotter Scope, um binóculo que serve para reconhecimento do mapa e para marcar inimigos. Quem já jogou Battlefield 4 como sniper, provavelmente já sabe do que se trata. Eu mesmo sempre senti falta dele no COD Warzone e espero que seja um equipamento tático, pois isso vai ser muito útil no jogo para quem joga dando preferência a combates de média e longa distância.

Outra grande adição é chegada de uma nova sniper, a Rytec AMR, um fuzil de precisão calibre .50 que aumenta para 4 o total de armas de longa distância no jogo. Essa quantidade era uma coisa que muita gente reclamava, 4 fuzís de precisão ainda é pouco, mas já melhora.

No modo multiplayer haverá um novo mapa, ambientado em Londres, de tamanho médio e um novo modo de jogo, que consiste em pegar a bandeira e ficar com ela, o que difere do modo Capture a Bandeira, já que neste novo modo você deve manter a bandeira com você ou com algum membro de sua equipe para pontuar.

Uma nova operadora chamada Rose será disponibilizada na loja e é aquela mulher que vemos na imagem que aparece ao entrarmos no game nessa Temporada 4.

O que mais preocupa os jogadores é a confirmação de que haverá um balanceamento nas armas do jogo. Isso é algo que eu particularmente não gosto, já que pode prejudicar as pessoas que ficaram muito tempo upando uma arma, que pode piorar e não ser mais a sua favorita.

Embora eu admita que isso seja algo necessário, a meu ver, deveria ser evitado ao máximo com mais testes anteriores para que não precisassem fazer esse tipo de coisa depois que os jogadores já se acostumaram com uma determinada arma.

E por último, será adicionado um starter pack no valor de 5 dólares que traz uma nova skin de operador e uma escopeta nova, alem de 500 pontos de CP.

Este é o maior update feito dentro de uma mesma temporada do Call of Duty Warzone, ele estará disponível a partir daqui há algumas horas.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS