Canal comemora os 70 anos de Samuel L. Jackson com vídeo incrível; Vem ver!

Samuel L. Jackson completou ontem (21/12) 70 anos de idade! Um dos atores mais conhecidos de Hollywood, que já interpretou um infinidade de papéis épicos – ele já foi matador de aluguel, assaltante, um Jedi, chefe da S.H.I.E.L.D, entre outros – ganhou um vídeo mashup comemorativo do canal DarthBlender com várias das atuações dele compiladas. Confira!

Jackson atua desde 1972, mas sua carreira deu um salto em 1994 quando estrelou Parque dos Dinossauros e Perigo para a Sociedade. Logo depois veio sua participação épica em Pulp Fiction – Tempo de Violência, de Quentin Tarantino, rendendo-lhe indicação ao Oscar de Ator Coadjuvante. Em 1996 participou de cinco produções: ”O Despertar de um Pesadelo”, ação com Geena Davis; ”Tempo de Matar”, adaptação do livro de John Grisham que rendeu ao ator um de seus melhores papéis; ”Ponto de Encontro”, filme independente de seu amigo Steve Buscemi; ”O Trambique do Século”; e ”Jogada de Risco”, do então estreante Paul Thomas Anderson.


Jackson tabém fez o cavaleiro Jedi Mace Windu, papel secundário mas com certa importância.

Fora isso, ele ainda tem em sua filmografia vários outros sucessos como: Corpo Fechado (2000); Kong: A Ilha Da Caveira (2017); A Lenda De Tarzan (2016); Os Oito Odiados (2015) e Django Livre (2012), ambos de Quentin Tarantino; Kingsman – Serviço Secreto (2015); Vingadores – Era De Ultron (2015); Robocop (2014); Thor (2011) e Star Wars – episódios II e III; Vingadores – Guerra Infinita (2018)

Sem contar as participações especiais em Uma Linda Mulher (1990) e com dublagem, em Bastardos Inglórios (2009) e Os Incríveis (2004).

Atualmente ele é Nick Fury, chefe da S.H.I.E.L.D em diversos filmes da MARVEL.

Qual personagem de Samuel L. Jackson você mais gosta? Conta pra gente nos comentários!

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...